quinta-feira, 27 de junho de 2013

NAMORADO: Amoooooooooooooooooooooor, Tenho Uma Coisa Pra Te Contar! *-*
NAMORADA: Eu Também, Deixa Eu Começar ...
NAMORADO: Sim Amor, Mas Saiba... EU TE AMO! *-*
NAMORADA: Então, Sabe o Franklyn?! o Jogador De Futebol Do Time Da cidade?! Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e Aconteceu ... Que a Gente Fico Ontem! Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é Ser Rica, Uma Mulher De Status, Celebridade, Eu Deixei Rolar, e Te Traí ... a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o Médico Do Time, Você Ainda Anda De Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....
NAMORADO: Te Entendo, Mais Pelo Menos, Usou Camisinha?
NAMORADA: Não! Na Hora Nem Lembrei Disso, Você Não Está Triste? Não Se Importa?
NAMORADO: Não! Deixa Eu Falar... Lembra De Ontem?! Depois Que Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o Franklyn? Ouvi Meu Pai Comentando Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!
NAMORADA: e Agora, o que Eu Vou Fazer? /:
NAMORADO: Sabe Aquele AMOR Que Eu Te Dei?
NAMORADA: Sim, o que tem ele? ;x
NAMORADO: Você Não Deu Valor! Agora, Boa Sorte!
Moral da estória: Não troque uma vida por um momento. Momentos passam e a vida continua. Dinheiro, fama e status não são tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário