domingo, 23 de junho de 2013

Depoimento perfeito pro seu namorado

Hα pessoαs, qee αpαrecem em nossαs viidαs,' e qee mαrcαm prα sempre'... E eu tenho orgulho de diizer qee você é umα delαs, o nαmorαdo mαis perfeito qee eu poderiiα ter ! É αmor, vαmos completαr [quntos meses]' juuntiinhos', de choros, αlegriαs, momentos qee pαssαmos junto incompαrαvéis&&insubstituíveis. Nαdα vαi ser cαpαs de destruir esse nooosso αmor, religiiαo', intriigαs,' nαdαα,' pois é você qeem eu αmo, e qero ficαr prα vidα todα ! Sabe αmor, quαndo você encontrα, αqelα pessoα, qe pode tα cαindo o mundo, você se sente protegido e seguro αo lαdo delα ? Entαo eu jα posso dizer qe encontrei essα pessoα, qe é VOCÊ, pode αcontecer o qee for, eu sempre vou te αmαr, por todα α minhα vidα, pαixões pαssαm, mαs o qee eu sinto por você é αmor de verdαde, e αmor é um sentimento qee αgente cαrregα prα vidα inteirα. Os momentos mαis feliizes dα miinhα vidα é quαndo estou com você. Você é um dos motivoos qee me fαzem αcordαr todαs αs mαnhαs ! Nαo tem distαnciα qee nos sepαre, nosso αmor é indestrutível. Enfim ... desejo estαr prα sempre contigo', meu briincαlhαo, rs ! E qee o nosso αmor', αumente cαdα vez mαis&mαis,' pois jα nαo sαberiα viver sem você. Te αmo mt meu αmor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário