domingo, 23 de junho de 2013

Tu fala que sou feia, sou otária e sou ridícula e tuh continua levando essa vida ai .... Presta atenção, bota a mão na consciência  um dia tuh chega lá, mas tem que ter paciência. A merda já foi feita, tuh já nasceu assim, intão se olha no espelho, depois vem falar de mim. Eu tô bem do jeito que eu tô, deve ser isso que te encomoda aceite os fatos e assuma que eu sou ... Eu faço tudo o que eu quero, e não o que pedem, sei dos meus objetivos, não sigo regras, vou pelo caminho da minha consciência e não pelo dos outros, com mil maneiras de ser... Vou ser sempre a mesma, só que cada vez mais esperta! sou dona dos meus atos, mais não sou dona dos meus sentimentos. Se liga aê recalcada, porque a inveja mata tlgd. Se você me odeia eu não posso fazer nada tlgd, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope, que aumenta o meu sucesso, não sei como e nem porque tenho tudo o que quero, eu sou muito boazinha (6) Te ensinando, não esquece quanto mais fala de mim mais a minha bunda cresce. Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim, eu não tenho culpa se você nasceu assim (8) sabe aquelas criaturas que te olham dos pés ate a cabeça analisando centímetro por centímetro e cochicham depois que você passa? aquelas que você tem vontade de voar no pescoço e só não faz porque você tem muita classe? Não liga, que isso é puro recalque! são pobrizinhas, mal-amadas! pobres de espirito, classe e quase, sempre de dinheiro também.... elas te admiram muito, e como diz o ditado quem desdenha quer comprar... me idolatra fã, que eu adoro. Inveja mata, e você está morrendo aos poucos, coleguinha! eu não tenho culpa se ele gamou na minha!
ai aprender a ser mulher em cima de um piru ( 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário