domingo, 23 de junho de 2013

Você apareceu na minha vida na hora que eu mais precisei, e sempre esteve ao meu lado como meu melhor amigo. Sempre me ouvindo, me dando conselhos, e nunca me deixava desamparada. Me ouvia [e eu falava pra muito como sempre !], e sempre preocupado comigo*-* AH meu amor, eu agradeço tanto por poder estar com você, poder ser feliz mais uma vez.... e pra sempre ç2. sentir seu abraço, sentir meu coração acelerado quando te vejo, e poder fazer planos pra nós nas noites em que de tanta ansiedade pra te ver, fico sonhando acordada... as vezes perco ate a respiração... poder te tocar, olhar nos teus olhos, te beijar, saber que sou SUA DONA e ser SUA, me faz tão bem. E tinha que ser você, melhor pra mim Não há, sem porque, sem pra que, sem ser necessário entender. Só sei que é você! Meu principe, meu menino, te amo desse seu jeitinho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário