domingo, 23 de junho de 2013

Tanto Tempo ki te conheço minha linda.. Tantas coisas aconteceram.. Tantas coisas aprendi..
Nossa tô tão feliz que vc não imagina o quanto.. :D
Só pelo fato de ter te conhecidooo e te dentro do meu s2 como companheira já me deixa extremamente feliz..
Vc me completa por inteiro.. Seu SORRISO, teu OLHAR, teu abraço.. São os únicos que eu quero pelo resto de minha vida..
a cada diia que passa amo maiis você.. A cada horaa quero estar mais perto de você.. A cada momentoo lembro do teu sorriso, teu olhar, seu jeiito quando me olhaa.. Cada momento que passeii e que irei passar ao seu lado são inesquecivel.
Eu tenho tanto pra te agradecer.. por tudo que vc fez e faz por mim..
Simplismente Obrigado por fazer parte da minha vida e tornar MINHA VIDA PERFEITA.Te Amo minha Linda.. e é vc que eu quero pra SEMPRE...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário