domingo, 23 de junho de 2013

Tudo aconteceu meio de repente , aconteceu tudo de um jeito diferente , Diferente dos outros garotos você tocou meu coração ♥ .
Quando estou com voc , só desperta minha paixão .
O seu brilho nos seus olhos , só me faz amar .
O seu sorriso não sai da minha mente , garoto  eu te amo incondicionalmente !
Eu te falei qe não desistiria , com voc aqui até meu mundo mudaria
Confissões de amor sempre te farei , com voc na minha vida , eu sempre viverei ! Se a nossa vida for pra sempre assim
Eu rezo pra qe ela nunca tenha um fim .
O amor qe eu sinto por ti nunca vai terminar
Não se esconda , te procuro , pra sempre vou te amar .
Eu juro qe nunca vou te magoar , te iludir , muito menos te enganar .
Eu te amo e amarei sempre , isso eu falo e qero qe voc se lembre .
Essa história qe eu acabei de contar , é pra voc saber qe pra sempre , vou te amar ! Voc é meu maior desejo , voc é meu par , garoto  qe eu me perco !
(( nome dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário